Livros, Filmes, Viagens, Receitas e muito mais! Vida além dos treinos, tratamentos para engravidar ou fila de adoção, proibido falar de gravidez ou adoção nesse espaço!

PARTICIPE

0 comentários
Viagens – dicas de viagens rápidas e econômicas para dar uma escapada com o maridão. Se você conhece algum refúgio, ou se sua cidade é turística, compartilhe com a gente. Dê dicas de onde ficar, comer e o que fazer.
Passeios/ Teatro/ Exposições - O que está acontecendo na sua cidade? Peças de teatro interessantes, exposições, museus, shows, conte o que vale a pensa ser visto.
Filmes – Para quem é fã da 7ª arte. Está aí uma diversão boa e barata, principalmente para quem está precisando ficar em repouso.
Livros – para quem gosta de viajar lendo um bom livro.
Vídeos you tube – vídeos divertidos para dar umas risadas sem sair de casa e sem gastar
Receitas – troca de receitas rápidas, práticas e, claro, testadas.
Artesanato – este é para quem tem alguma habilidade! Se vc faz artesanato, ou faz algum curso, ou dá aulas, compartilhe com a gente. Divulgue seu trabalho, seu blog e a escola que freqüenta.
Animais de estimação – são sempre ótimos companheiros. Qual vc tem? Mande uma foto dele!
Trabalho voluntário – quem tem a oportunidade de participar desta experiência maravilhosa, fique a vontade para divulgar seu trabalho e a instituição. Outras pessoas podem ter interesse em auxiliar também.
Atividades físicas – Todos sabem como que atividade física e indispensável. Qual você gosta de fazer? E quando se está em tratamento, nem todo exercício é permitido. Quais alternativas existem?

Alternativo - você faz acupuntura? Meditação? Gosta de astrologia? Compartilhe com a gente.
Blog – é uma ótima maneira de se distrair e fazer amizades. Você já tem um blog? Sobre o que é? Deixe o endereço para que possamos visitá-la.
 

NEM + NEM - Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare